Mais um blog

Porque criar isso? Poxa, ter um blog nem parece ser legal. Um blog é um espaço na internet que eu tenho pra usar como diário. Mas pra quê um diário virtual? Minha vida já é um tédio na realidade, compartilhar com vocês será mais tedioso ainda.

Mas pensando bem, isso pode ter um lado bom. Mais alguém terá momentos tediosos lendo meus posts. Minha vida é cercada de pérolas, dia após dia eu escuto, leio e ouço cada coisa… que acho melhor compartilhar com vocês.

Algo certo, é que eu não vou postar diariamente. Talvez tenha semanas que eu até nem chegue a postar, tudo vai depender do meu humor. Só vou comentar aqui quando eu tiver algo realmente interessante pra compartilhar.

Mudando um pouco de assunto, vou dar uma explicação breve sobre o significado do nome do blog…

Ontem à noite, não tinha nada pra fazer. E tive a ideia de formar um nome legal pra blog. “Viva”. Viva muitas vezes é usada como interjeição.

– Viva!
– Viva!

Tá, enfim. Viva é uma palavra meio sem-nexo. Acho que isso já explica basicamente tudo. Outro ponto interessante, é que vem do verbo viver. Ou seja, vocês vão viver minha vida tediosa através de palavras.

Deixe um comentário

