Traquinagem

Talvez eu fique uns dias sem postar, tudo vai depender do meu humor. Tô falando isso justamente porque meu humor não está bom. Hoje quase torci o tornozelo, digo quase porque não precisei ir ao médico. Mas essa merda ainda tá doendo muito.

Eu precisava pegar uma coisa no meu armário, e pra chegar nele mais rápido, geralmente pulo pela cama e já alcanço o guarda-roupa. Só que dessa vez eu inventei de pular de um jeito diferente. Não lembro em quem me inspirei. Jackie Chan talvez. Só sei que passei rolando pela cama e enganchei o pé em algum lugar. A partir daí só senti meu pé doendo.

Gritei pra caramba, mas a véia que trabalha aqui só apareceu tempo depois. Engraçado isso, sempre que me machuco de verdade ela pensa que é zoera e nem me socorre. Quando ela me viu, começou a rir da minha cara.

– Levanta daí moleque. O que tu fez?
– Porra, torci meu pé. Num tá vendo?
– (risos pra caralho) Bem feito. Tava imitando quem?

Ela viu que era sério e foi catar gelo. E não me ajudou a me levantar. Depois disso me levantei, e fui ver TV. E agora tô aqui aguentando essa puta dor.

Deixe um comentário

