Trágico

Muito trágico. 2 dias 2 mortes (famosas). Ontem morreu o locutor Luiz Lombardi e hoje a atriz (pornô) Leila Lopes. A maior coincidência é a sigla LL que compõe os dois nomes, haha. Estranho não? Quem sera a próxima vítima? Apostem em seus palpites. Eu prefiro acreditar que seja Galvão Bueno, mas deixa quieto.

Lombardi era o cara do Baú da Felicidade, da Telesena Premiada, e senhor alvo de muitas imitações. Creio que ele não fará falta nos programas em que ele trabalhava, já que suponho que ele já falou todos as bolas da Telesena e todas as possíveis propagandas do Baú. É claro que ele era o homem invisível mais famoso do Brasil, mas ainda assim era um coadjuvante do SBT.

Quem é Leila Lopes? Se não fosse pelos 3 filmes que possuo dela aqui, eu nunca saberia responder. O mais engraçado é que ninguém consegue assistir o filme dela inteiro. Eu por exemplo, sempre pulo as partes em que ela ‘atua’. Eu pensava que pra fazer um filme pornô precisava ser gostosa (tá, Rita Cadillac quebrou um pouco esse tabu, mas ainda assim eu comia), mas não, Leila Lopes é uma magrela com corpo franzino, cabeluda, e feia! Se contratarem a Geisy Arruda pra atuar, nem me surpreendo mais. O pior de tudo é que ela teimava que o filme dela tinha história. Mesmo que tivesse, eu nunca prestaria atenção mesmo.

A Sônia Abrão deve tá com uma raiva desgraçada nesse momento. Uma morte rendia pra ela pauta pra uma semana, agora ela vai ter que dividir essa uma semana pra duas pautas. Que puta azar hein!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: