Os animais

São uns bicho interessante. Imagine só como é o sexo de um elefante. É com essa frase fúnebre dos mamonas assassinas que eu começo o assunto de hoje.

Os bichos são realmente interessantes. Mais interessantes que eles, só os próprios donos. Muita gente tem cachorro, gato, rato (indesejavelmente) em casa, inclusive eu. O foda é o jeito como os bichos são tratados. Eles precisam de carinho sim. Mas não de idiotice. Hoje aconteceu algo que me fez refletir, minha mãe dialogando com o cachorro daqui de casa.

– Ahhhhh seu cachorro sem-vergonha! (Até aí pensei que ela estivesse discutindo com meu pai, mas depois percebi que não. Que era algo grave… com o cérebro dela. Talvez uma diarreia cerebral, não sei.)
– É você que fica mijando nas minhas plantas né?! (Acho que ela esperava uma resposta. Do cachorro)
– Deixa eu te pegar mais uma vez fazendo isso que você vai ver quem eu sou! (Ela vai curar o ‘daltonismo’ dele?)

É foda isso. Acredito que se ela tivesse falado qualquer outra coisa, teria o mesmo sentido pro cachorro. Ele não entende nada do que a gente fala, então pra quê perder tempo? Exemplo disso são os biólogos nonsense Sérgio Rangel e Richard Rasmussen. O Sérgio era até normal, mas o Richard falava até com ostras. Ele achava que era o aquaman. Mas de todos os animais.

Eu tive um papagaio (minha mãe se livrou dele) que além de inteligente ele era muito mal-educado. Era até normal. Pra um papagaio chato. Ele era tão inteligente que sabia sempre quando eu ia falar com ele. Só que tão mal-educado que me impedia de fazer isso.

– Cala boca, viado!

Ele falava um pouco embolado, mas isso era tudo que a gente “digeria” do que ele falava. Ele também era ranzinza (tipo o seu vizinho idoso). Ninguém conseguia chegar perto que ele beliscava. Por esses motivos a gente deu ele prum amigo do meu pai. Engraçado é que mesmo com isso, eu ainda tenho em mente comprar um gato e um hamster (tipo Tom & Jerry). O problema é justamente os problemas que eles causam.

Deixe um comentário

