Que Diabos

Essa é uma passagem não-bíblica ocorrida meados de 2005.

Já que faz muito tempo, não tenho a mínima ideia de quando exatamente aconteceu. Naquela época eu tinha um amigo escroto pra caralho, o Lucas. Sim, o Lucas. Tudo bem, tá certo. O Lucas. O Lucas era meu melhor amigo na época. Eu e ele nos reuníamos e passávamos horas e horas descobrindo muitas coisas. Sobre fantasmas. A gente não tinha muito conhecimento sobre isso. Nós só ficávamos o dia inteiro vendo fotos e lendo histórias na internet.

Um dia a gente resolveu visitar um antigo orfanato da região (hoje em dia é uma escola técnica, apesar de ainda ter uma parte não reformada do lugar). Lá era conhecido pelas lendas toscas que o povo criava e por tudo estar destruído. Era frequente aparição de seres sombrios ali. Como maconheiros, mendigos e metaleiros. Quando fui ali, resolvi ir com o Lucas e com mais 2 amigos. Outro Guilherme e uma Mariana. Se não me engano, esse Guilherme era viado e a Mariana homenzinho. Se eles não lerem isso não tem problema.

Quando fomos visitar, a futura escola já tinha instalado portões para que ninguém entrasse ali. Uma coisa que a gente nunca via era um porteiro. Só que nesse dia tinha um ali. Ele levou a gente pra fazer um pequeno tour. A gente perguntava sobre as lendas e ele sempre confirmava e/ou corrigia. Tinham diversas lendas: A do padre que havia violentado e matado uma garota. A da menina afogada no poço e também a do Rafinha Bastos sem cabeça (na verdade um cara de 2m de terno). 3 lendas em um lugar só. E a gente acreditava. Enquanto a gente estava lá não aconteceu nada de estranho, mas a gente viu muita coisa louca. Tipo pentagramas e outros símbolos lá nas paredes queimadas (provavelmente ouve incêndio lá).

Sempre que eu passava por lá eu me cagava de medo. E minha imaginação sempre me sacaneava. Eu juro que eu via a Hebe em uma janela de lá. Infelizmente não era um fantasma, já que para ser fantasma ela tinha que estar morta. Faz tempo que não volto lá. Espero encontrar o Lombardi da próxima vez.

Deixe um comentário

