e Ano Novo também…

Meu Deus, mas que semana agitada. Quase que não consigo tempo pra postar aqui. Primeiro Natal, agora Ano Novo. Porque só tem feriado assim quando estamos de férias? Bosta de cronologia. Mas enfim, esse é o primeiro post meu nesse blog em 2010. ÊBA. Tomara que isso vá pra frente nesse ano de agora.

Ano Novo era pra ser uma época de se pensar no que mudar e no que fazer no ano que tá começando, mas ninguém faz isso. Preferem ir pra praia (ou quando se mora onde não tem, pra uma chácara ou wherever) ficar pulando ondinhas e vendo fogos explodirem zoando os ouvidos dos cãezinhos.

Aqui em casa não é só meu cachorro que odeia Ano Novo, eu também odeio. Me irrito muito com fogos de artifício, e não acho legal ver aquilo estourando no ar. Seria mais proveitoso mandar uma bomba de verdade lá pro Iraque. Muita gente fica de Ressaca no Natal, e antes mesmo de se recuperar, chega o Ano Novo. Natal + Reveillon = Coma Alcóolico pra muita gente.

Outra coisa que sempre tem são aquelas simpatias. Blusa branca, dinheiro no bolso, dinheiro na meia, cueca amarela, meia rosa. Mas que merda. É o ano novo, não uma parada gay rica. Porém eu confesso, fiz umas dessas simpatias também. Eu usei blusa branca (normal), pus dinheiro no bolso e na meia (normal também), e usei meia amarela (escroto pra caralho). Se não bastasse, dei 10 pulinhos com o pé direito. Depois de fazer isso tudo, espero que meu ano realmente seja bom.

Deixe um comentário

