As Metas

2010 já começou. E ainda faltam 365 (ou 364, não importa) dias pra acabar. Tô começando a planejar o que fazer e o que NÃO fazer nesse ano (geralmente faço muita merda). Uma das metas é tentar fazer uma pessoa comum passar a ler meu blog ativamente. Se uma fizer isso, ô beleza. Já fico feliz. Em pensar que só eu leio o que eu mesmo escrevo…

Esse ano vou tentar mudar. Pra melhor. Vou tentar estudar mais, já que nos últimos anos não me dediquei muito. Também quero assistir Malhação até o final (brincadeira, não sou masoquista). E vou tentar zerar uns 20 jogos pelo menos. Também tem algumas outras coisas, mas prefiro não comentar.

Pensando bem, é muita falta do que fazer escrever isso. Uma das metas deveria ser: Não postar bosta nesse blog. Só que seria difícil. Eu não teria o que postar…

Deixe um comentário

