Viagem

Amanhã bem cedo vou partir em direção ao sol (ou não). Assim como quase todo ano, vou ao Nordeste passar minhas férias de verão. É nessa época que as praias lotam, que o preço do caranguejo sobe, e que o flanelinha fura o pneu do seu carro. Passar 20hrs dentro de um carro não é pra qualquer um. Ainda mais junto de seus pais, sua irmã mais nova, e seu primo. Sim, é uma missão difícil que você se acostuma em alguns dias. Porém isso tudo tem seus lados positivos.

Ir à praia pode chegar a ser enjoativo depois de alguns dias, mas a sensação de tomar um “caixote” ou de chutar o castelinho de alguém são únicas. Às vezes é difícil presenciar, mas quando se consegue, ver um ladrão sendo pisoteado é muito emocionante. Viagem também pode ser sinônimo de reflexão. As horas que você passa dentro do carro ou na mesa na praia podem lhe dar inspirações.

Tá certo que esse meu post não tá nada legal, mas o tempo que vou passar sem fazer nada pode me ajudar a melhorar isso. Também terei chances de elaborar algumas piadas boas (ou não). Nesses dias, vocês (como se alguém lesse isso) poderão ou não ver alguma postagem minha. Apesar de que será bem difícil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: